Políticas de Trocas

 

        Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

 

        • Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.

        • Produto no tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.

        • Produto não serviu por tamanho ou cor (opção cliente).

        • Produto com problemas de qualidade.

        • Arrependimento

 

        

 

        Prazos para a Troca:

 

        • Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 10 dias

        • Para troca por tamanho, cor ou modelo – 7 dias.

        • Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias

        • Para problemas de qualidade – 30 dias

 

        

 

        Regras Gerais (exceto para problemas de qualidade):

 

        • O Produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.

        • O produto deve ser enviado com o Pedido de compra recebido por e-mail.

        • O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

 

        

 

        Regras Gerais para produtos com problemas de qualidade:

 

        • O produto deve estar completo, com todos os acessórios recebidos.

        • Deve ser enviado com o Pedido de compra.

        • E será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade King.

 

        Obs.: Só serão aceitos produtos originais com desgaste compatível com o tempo de uso, sem sinais de danos e com número do pedido, de acordo com os critérios de qualidade da King.

 

        

 

        Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

 

        • Produtos sem vício

        • Produtos com uso/desgaste excessivo.

        • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.

        • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da sola).

 

        

 

        Reembolso:

 

        • Para pagamentos através de boleto bancário o reembolso será feito mediante informação dos dados bancários do comprador.

        • Para pagamentos através do PagSeguro o reembolso será feito através de devolução do valor em conta do PagSeguro do comprador.

 

        

 

        O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto com o Pedido que recebeu por e-mail. O valor do produto será informado no ato da troca.

 

        

 

        Canais de atendimento:

 

        Fone: (14) 3221-9346 e (14) 99883-9168

 

        e-mail: contato@useking.com.br

 

        Atendimento de Segunda à Sexta das 9h00 às 18h00.